Histórias de Detetive com os Rugrats

Código: 1473
Duração: 103 min
Sinopse: Oito novas grandes aventuras dos Rugrats:
Mistérios no Expresso - Eles estão num passeio de trem noturno que logo dá uma virada misteriosa, quando Chas lê sobre um ladrão de trens foragido... e então o Wawa de Chuck e o colar de Minka desaparecem!
Um Dia Divertido 
Para sua nova cafeteria, Chas e Kira contratam um especialista em feng shui para "criar um ambiente natural, sintonizado com a energia natural da Terra". Mas os Rugrats acham que o rapaz "divertido" veio para brincar com eles.
Negociando Phil 
Angélica quer brincar com as meninas de 4 anos e ouve que elas querem um bebê de verdade para brincar. É então que Angélica faz uma promessa: ser legal com os bebês para sempre, se puder dar Phil para as garotas. 
Vovô tem um Encontro 
Ela deu o cano nele, em uma estação, há 40 anos atrás. Agora Morgana voltou e a velha chama do vovô pode se reacender. Até que Tommy e Chuckie decidem ajudar. 
A Lenda do Pé Grande 
Na primeira viagem de acampamento no profundo e escuro quintal, a história do Pé Grande que o vovô conta na hora de dormir pode ser uma falta de escolha! 
Os dentes do vovô ou O Trauma de Mamãe 
O vovô perdeu seus dentes e então Tommy e Chuckie saem em busca da dentadura fugitiva, na mais selvagem perseguição de toda a história do resgate dentário. 
Visitantes do Espaço 
Será que alienígenas raptam terrestres? Pode ser verdade - o vovô leu no jornal. Então, quando Tommy é transportado para a nave-mãe, ele não fica nem um pouco surpreso. 
Vovô Sai de Casa
 
Já que ninguém gosta dele, o vovô vai se mudar definitivamente para uma Casa de Retiro, que tem cozinha sofisticada e riacho particular de trutas. Pelo menos é o que dizem os anúncios. 
Dublado ou Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário